Saturday, March 25, 2006

Querido Amor:


Ainda não estou a escrever esta carta em papel mas sim na mente.
Vivo em exclusivo a tempo inteiro na ansiedade de te encontrar, receio perder o comboio para alcançar-te e viver a felicidade que tanto espero. Já faz um tempo que o meu amor não sabe de outro corpo que não seja o teu.
Seria idiota começar a explicar cada motivo que me faz criar este mundo de ilusões. Precisamos de ferias por uma longa temporada para desligar a rotina e matar toda saudade deste sentimento. Sempre fui atrevido em dizer que te amo e sinto que es o meu ultimo amor nesta geração, não sei em que rua ou mundo o destino vai se por diante de ti, porque neste instante temos o poder de nos encontrar-mos sempre que ha necessidade de sentir o desejo.
Não sei as tuas intenções em relação ao nosso amor e o que se passa no presente do teu intimo de auto satisfação e dessa maneira custa-me crer que longe de mim existira toda esta força que nos faz ter amor.
Ainda quero ver teus olhos fixos e lábios suculentos pronunciarem este sentimento puro que quero fazer existir na nossa relação.
Estou sempre na esperança de o teu amor crescer para te enviar esta carta com mais pormenores.

No comments:

Amar até depois d amanha...

Amar até depois d amanha...

Arquivo do Blogue

About Me

My photo
...a cada dia transformo-me num ser diferente...plantador de sonhos.