Saturday, March 18, 2006

Cardiograma do Amor

Depois de ter teclado contigo
Depois de teres depositado confiança em mim
Depois de ter constatado tua presença na minha vida,
Meu sentimento ficou em orbita nas nossas conversas
É alucinante lembrar de tão puras palavras.

Agora sou responsável e grato deste sentimento.
Sou tão pequeno de espaço e grande de saudade
Que entre as nossas distancias criei um canto de sonho.
Onde cada dia mais distante sinto-te sempre ao pé de mim.
Deve ser a base de dados que registei no momento que sonhava contigo.

Sou uma madrugada eterna para sonhar-te.
Sou amigo das estrelas e do brilho dos teus olhos
Sou mesmo um sonhador que sonha contigo,
Sou aquele que prometes não parar de sonhar.

Youssuf

...................................................................................
Para a flor que me enviou o livro.(segredo)
.................................................................................

1 comment:

Lya said...

n sou a flor k te enviou o livro mas sou alguém k anseia todos os dias por uma só voz... tu sabes a kem me refiro!

bjinhos pra ti e um bjo bem guloso pro meu amor, qdo o vires (tens mesmo k o dar ta bem?)

Amar até depois d amanha...

Amar até depois d amanha...

Arquivo do Blogue

About Me

My photo
...a cada dia transformo-me num ser diferente...plantador de sonhos.