Wednesday, March 22, 2006

Meu anjinho Virtual

Ja estou mais fresco depois de tanta bobeira k falamos...
a boa nova que te trago é que a peça k conheci na biblioteca nao vale um verso k tenho escrito, é uma flor k murchou a muito tempo...nao tem sentimentos e nem se da conta disso...era uma mulher linda mas os seus valores morais sao muito inferiores a sua beleza...
Digo isso porque no segundo dia do encontro...ela represontou uma cena muito triste e vergonhosa , como sabes eu venho com uma paz...de longa data..constatei aquilo e logo pensei num monte de coisas que falamos...no outro dia.

Bom meu anjinho...perdoa-me por achar que estavas a ser dura com os teus sentimentos, nao aprovo totalmente a tua tese...mas vou fazer um estudo com muito carinho..sobre isso.Digo estudo porque se encontrei hoje alguem assim nao significa que amanha aconteça o mesmo.

ok...

No comments:

Amar até depois d amanha...

Amar até depois d amanha...

Arquivo do Blogue

About Me

My photo
...a cada dia transformo-me num ser diferente...plantador de sonhos.