Wednesday, March 15, 2006

oraçao de despedida para minha outra mente.

Vieste buscar-me sempre
Transformaste tudo mais simples para perceber que existo.
Agora vai.

Deixa-me com minha dor
Deixa-me vivo e sonhador
Nunca fui traidor aos teus sentimentos
Separa-te de mim, por tua vontade.

Vai longe.
Vai o quanto puderes,
Não tenho mais nada
Não posso continuar contigo.

Essa sensação me mata
De te servir para te realizares
Meu tempo fica sem espaço
O meu intimo zanga-se comigo.

Não encontro uma resposta,
Mas tenho razoes para me despedir .
Não quero vitoria, quero paz.

Youssuf

Para uma nova fase...a minha mente vagabunda vai enfrentar foi uma despedida para mim dos meus sensíveis sonhos. Uma vida nesta viagem. .não herdei nada alem da importância de amar.
Fui escravo dos meus sentimentos, precisava de estar mais louco e ter mais razoes para deixar de ser...os que assistem a minha viagem...que vivam mais tempo.
Vai me doer despedir...sem nunca ouvir uma palavra apenas...vivi contigo só no silencio da esperança...fazes uma fumaça no meu peito que me destroi de felicidade.vou lutar nao para a vitoria...mas para o tempo nao se cruzar com os teus sentimentos e sonhos sempre verdes.

tenho medo de plantas que nao falam....

1 comment:

Lya said...

vim deixar um bjinho e desejo q passes um óptimo domingão!

Amar até depois d amanha...

Amar até depois d amanha...

Arquivo do Blogue

About Me

My photo
...a cada dia transformo-me num ser diferente...plantador de sonhos.