Sunday, March 12, 2006

A minha mente vagabunda



Escrevo estes versos para satisfazer a fúria dos meus desejos. Enriquecido de vozes de amor que surgem a cada momento em mim, na esperança de transformar tudo em belo.

A minha mente vagabunda surpreende as almas passadas, veio de uma geração que não se assemelha a actual, voa que nem um pássaro seu melhor look é criticar o obvio e amar a certeza, viaja para outros pensamentos como um passageiro internacional no mundo dos amor, esquece á fúria enraizada nos calos mortos e nasce mais uma das minhas mentes vagabunda, totalmente destruidora dos amores e de outras mentes em transformação é nesse compasso de fantasias que surge a realidade no sonho.
Morrem os vivos e vivem os mortos, aumenta o desejo da plena lentidão de amar, nem as palavras benzidas me suportam nesta longa vadiagem...

...a vontade é uma responsabilidade...

Youssuf

No comments:

Amar até depois d amanha...

Amar até depois d amanha...

Arquivo do Blogue

About Me

My photo
...a cada dia transformo-me num ser diferente...plantador de sonhos.