Thursday, March 02, 2006

Pedido de Emprego

Empresário: Bom dia Sr. Eng.º, há quanto tempo??!!!

Ministro: Olha, há quanto tempo, está tudo bem?!

Empresário: Epá, mais ou menos, tenho o meu filho desempregado e tu é que eras
homem para me desenrascar o miúdo...

Ministro: E que habilitações ele tem?!

Empresário: Tem o 12º completo

Ministro: O que ele sabe fazer?!

Empresário: Nada, sabe ir para a Discoteca e deitar-se às tantas da manhã

Ministro: Posso arranjar-lhe um lugar como Assessor, fica a ganhar cerca de USD
4000, agrada-te?!

Empresário: Isso é muito dinheiro, com a cabeça que ele tem era uma desgraça,
não arranjas algo com um ordenado mais baixo?!

Ministro: Sim, um lugar de Secretario já se ganha 3000...

Empresário: Ainda é muito dinheiro, não tens nada por volta dos 600/700???

Ministro: Epá, isso não, para esse ordenado tem de ser Licenciado, falar Inglês
e dominar Informática...sabes como é. Aí é para trabalhar a sério!!!

No comments:

Amar até depois d amanha...

Amar até depois d amanha...

Arquivo do Blogue

About Me

My photo
...a cada dia transformo-me num ser diferente...plantador de sonhos.