Thursday, March 02, 2006

ONda$ do ReGGAe


O meu juizo...em relaçao a musica é lento...gosto de reggae..puro, no vibrar calmamente.
O UNCLE BOB DIZIA, *quem houve reggae e nao se mexe é pk esta morto.*

estes dias nao tenho tido tempo..pra fazer o que mais gosto, escrever..e ouvir reggae music..ntao pa MATAR SODADEX..FICA AKI UMA LEMBRANçA DOS MELHORES MOMENTOS DA MINHA VIDA.... uuuu aki..tao a passar bem lentos sobre mim...uuuuu maravilhoso.


"Se a vida fosse bela. Todo dia teria sol, todo mar teria onda, toda música seria reggae, toda fumaça faria a cabeça Não sou um cantor de rock Sou apenas um rasta que prega a paz e a humanidade"

No comments:

Amar até depois d amanha...

Amar até depois d amanha...

Arquivo do Blogue

About Me

My photo
...a cada dia transformo-me num ser diferente...plantador de sonhos.