Monday, March 13, 2006

Mente Vagabunda

Acordei esta manha com uma certeza de que o sol me poderia dar alguma noticia boa.
De tantas vezes que desperto de sonhos não recebo a novidade de um amor novo a caminho, ate parece que sou um amante das letras e não da mulheres, será que ninguém escuta os ruídos do meu coração chamando em todas formas de comunicação que existem eu chamo sem citar nome, apenas este sentimento forte pode concluir a destinatária que temos que acordar juntos e ter o mesmo sol, esperar pela mesma noticia e ouvir nas paredes frias e lençóis gelados noticias passadas antes da unificação do nosso amor.
Logo vi que seria impossível ainda receber esta noticia, o sol esta aqui comigo e só me traz luz para caminhar e permanencer ate a lua chegar ...o trabalho faz o homem ser um multiplicador positivo...
...bom agora vou ao rumo da minha batalha, onde uma babilonia autentica me espera.

....
"Quanto mais pessoas fumam erva mais a Babilônia cai ." (Bob Marley)

+ um dia

No comments:

Amar até depois d amanha...

Amar até depois d amanha...

Arquivo do Blogue

About Me

My photo
...a cada dia transformo-me num ser diferente...plantador de sonhos.