Friday, April 14, 2006

sim


Amanheceu

Vi cabeças com chapéus
Apeteceu jogar futebol e ser o goleiro
Não sai nada de mim para outro sitio
Estou quase perto do louco da minha esquina
Também estou louco, como muitos dizem

Sou eu, aqui e assim pequeno sonhador
Já batido pelo fumo verde amanheceu
Sim foi dormindo que amanheceu
Nunca me disseste que era noite,
Estas diferente de mim sempre que estamos juntos
Então arrependo-me por onde andei ontem

As escadas fizeram-me passear e procurar-te
Agora amanheceu já não posso sonhar.
E então não te posso falar...????
-Ensina-me a beijar tua boca...
O vento separa-nos mas o amor faz a noite chegar
A cama que nunca dormiste faz-me companhia
Não tem nada de especial só o teu canto frio.
-Amanheceu...


No comments:

Amar até depois d amanha...

Amar até depois d amanha...

About Me

My photo
...a cada dia transformo-me num ser diferente...plantador de sonhos.