Sunday, April 02, 2006

e +

Nem sempre o amor pode mostrar o que realmente quer.

Porque que isso acontece ???

Eu acho que uma das partes nao esta consciente.

Eu acho que o amor nasce quando a gente guarda saudade de viver feliz.

Eu acho que se nunca sonhaste em encontrar o teu grande amor.

Eu acho que o destino separa o que nao deve mesmo ficar junto.

so vejo a hora de chegares...para todo meu amor poder mostrar....o que ha de bom em mim.

- acho que nao deviamos dizer que foi bom enquanto durou.

o amor doi... mas é eterno.



1 comment:

Lya said...

poxa... nem sei o k dizer!
... qto á musica eu canto ao contrário pk kem partiu fui eu: "só vejo a hora de eu voltar, pra todo o meu amor poder mostrar..."

Sabes por kem suspiro e sonho encontrar e ter nos meus braços...

bjinhos

Amar até depois d amanha...

Amar até depois d amanha...

About Me

My photo
...a cada dia transformo-me num ser diferente...plantador de sonhos.