Friday, April 14, 2006

Porque Platão ???


Segundo a psicologia platónica, a natureza do homem é racional, e por consequência, na razão realiza o homem a sua humanidade.
Depois de muitas leituras platónicas comecei a gostar do seu próprio nome para o meu pseudónimo e cresceu em mim uma nova era platónica.
Platão valoriza a arte em si, sendo considerada a arte como uma espécie de loucura divina, de mania, semelhante à religião e ao amor, ou seja, uma espécie de revelação superior . Estas acções são semelhantes a minha ideologia, a minha busca pela arte e o meu profundo interesse na escrita e na naturalidade das acções que o homem usa para ser homem.

No comments:

Amar até depois d amanha...

Amar até depois d amanha...

About Me

My photo
...a cada dia transformo-me num ser diferente...plantador de sonhos.