Sunday, April 02, 2006

Quero ser Grande…


Gostaria de ser teu admirador secreto só que ainda não aprendi como se pode amar sem abrir o coração e soltar toda esta guerra de sentimentos.
É tristeza imaginar-te longe de mim sabendo que tua vontade não é sonhar, é amar.
Sou atrevido em despir-te na minha mente e deitar-me contigo todas noites para matar pouco a pouco o fogo que tem dentro de mim.
Já viajei montes de mundos estou zero de saudades, zero de amar se não pensar em ti.
Esse teu olhar que carrega o meu intimo, que me eleva a um sentimento tão puro, que me constrói e faz ser um homem feliz tem duvidas.
Ate quando nossas almas vão viver sem se descobrir ?
Ate quando vais viver mais longe da verdade ?
Sou pequeno para te responder a hora e lugar certo que a gente vai viver essa experiência...
Sou mesmo pequeno porque não tenho forcas de fazer guerra para descobrires o quanto te desejo...
Hoje queria ser grande para olhar-te nos olhos e deixar o meu amor encarnar no teu corpo e fazer de tudo para amanha acordar sem saudades de todos este tempo que sinto tua falta.
Sou pequeno...

1 comment:

tepesar said...

click site Fendi Dolabuy investigate this site replica gucci find out this here replica gucci

Amar até depois d amanha...

Amar até depois d amanha...

About Me

My photo
...a cada dia transformo-me num ser diferente...plantador de sonhos.