Wednesday, April 12, 2006

... e + paran paran pan pan!!!

Caetano Veloso

Chuvas de Verão

by Fernando Lobo

Podemos ser amigos simplesmen...te

Coisas do amor nunca mais

Amores do passado, do presente

Repetem velhos temas tão banais

Ressentimentos passam como o vento

São coisas de momento

São chuvas de verão

Trazer uma aflição dentro do peito.

É dar vida a um defeito

Que se extingue com a razão

Estranha no meu peito

Estranha na minha alma

Agora eu tenho calma

Não te desejo mais

Podemos ser amigos simplesmente

Amigos, simplesmente, e nada mais.

Podemos ser amigos simplesmente

Amigos, simplesmente, nada mais
.................................................................................................................................

Gostaria que me escutasses por alguns minutos.
Gostaria que viesses sentir por uns minutos a minha saudade.
sempre a gostar nao me farto de esperar por essa mente que me faz viajar.
um enorme beijo- com saudade.
..................................................................................................................................

No comments:

Amar até depois d amanha...

Amar até depois d amanha...

About Me

My photo
...a cada dia transformo-me num ser diferente...plantador de sonhos.