
Louco anda, louco deseja, louco ri, louco toma café, louco bebe laurentina clara, louco reza, louco canta, louco é chamado de louco sempre. É a minha fase, agora pergunto ao mundo, porque parece tão complicada a vida, quando um louco caminha ? Assim andando devagarinho a moda louco mesmo ? Porque que sinto liberdade ? Será da loucura ? Ou do espaço criado para poder caminhar sem esperar por ouvir respostas e saudações indesejáveis, figuras de picolés, vadias sem sorte que atanazam a natureza.
Numa viagem o viajante sempre tem um stop, é mesmo na vida de um louco, ha varias paragens, varias mulheres, varias decisões perdidas, vários desejos, varias e varias xiconhoquices, mas não deixa de ser a vida de um louco.
Terminar ou começar uma nova vida é uma loucura, é viver morto ou desaparecido seja como desejares, é sentir vizinho dos mortos e não puder sauda-los em silencio, é reclamar do mundo sem o mundo saber.
Quando um condutor tem um acidente e bate porcamente num outro condutor .
Qual pode ter sido a causa do acidente ????
R: Eu , acho que esse condutor não queria se matar, talvez procurasse a liberdade que vivendo onde vive não consegue sentir-se livre contigo.
CRIA A TUA LIBERDADE, VIVE NUM MUNDO LIVRE , LIVRE DA ESCRAVIDAO MENTAL!!!
1 comment:
q5l40n8p62 f1x02y0l66 z3j69e9o87 o0u49d4t99 o7i21r4j90 x4u41j3x53
Post a Comment