Wednesday, June 28, 2006

Escolhi amar nesta vida


O homem habita poeticamente na terra, mas tambem prosaicamente e se a prosa nao existisse, nao poderiamos desfrutar da poesia.
Dentro de mim vive um outro espirito que nao me deixa esquecer a força do AMOR : ("O tempo perdido não se encontra nunca mais." ) buscar a paz e vontade de se sentir amado é um dom.
Nao penses que vivo na solidão, porque a solidão não existe quando estamos bem acompanhados de nós mesmos. A tentativa de decidir viver amando nao tem principio e nem tem fim é algo que habita na pureza do sentimento e a vocaçao criada no meu espirito, ha momentos que queria ser o maior multiplo de homens para amar as mulheres do meu mundo.

Os amigos são como o vinho deixe-o envelhecer depois beba-o.
Cava um poço antes de teres sede.
Quem tudo quer tudo perde.
Por vezes as palavras doem mais que as pancadas.
Ouve, vê e cala, viveras vida folgada.
Não digas tudo que sabes, nem acredites em tudo que ouves.

No comments:

Amar até depois d amanha...

Amar até depois d amanha...

Arquivo do Blogue

About Me

My photo
...a cada dia transformo-me num ser diferente...plantador de sonhos.