Tuesday, June 13, 2006

Cheguei ontem a noite de avião,Vôo rápido.


Falando agora da Alemanha, ( "Meu lar é sempre onde estou Meu lar está na minha mente Meu lar são meus pensamentos Meu lar é pensar as coisas que eu penso. Esse é meu lar. Meu lar não é um lugar material por ai...meu lar está na minha mente" UNCLE BOB). Na interessa o tempo da viagem, com a emoçao do jogo tudo anda. BOLAS...BOLAS...BOLAS... rebolem por favor !!! melhor ate fazer uma letra : ohhh gente, dar a um pobre é o mesmo que emprestar a Deus, ahi.. sim, alegria vem da barriga em todo mundo.

Gostei bastante.
Deu pra desenferrujar.


"Unidos venceremos Divididos, Cairemos"


No comments:

Amar até depois d amanha...

Amar até depois d amanha...

Arquivo do Blogue

About Me

My photo
...a cada dia transformo-me num ser diferente...plantador de sonhos.