Saturday, January 20, 2007

Religiões do Mundo

Zao : A merda acontece!
Hare Krishna : A merda acontece rama rama ding!
Hinduismo : Esta merda já aconteceu antes!
Islão : Se essa merda acontecer, faz um refém!!
Zen : Qual é o som que a merda faz a acontecer?!?
Budismo : A merda acontece...mas será mesmo merda?
Confucionismo : Confucio diz ; "A merda acontece"
Adventista do 7º Dia : A merda acontece ao Sábado!
Protestantismo : A merda não vai acontecer se eu trabalhar árduamente!
Catolicismo : Se a merda acontece é porque eu mereço!
Testemunha de Jeová : nock nock... A merda acontece!
Unitária : Que merda é esta?
Mormon : A merda acontece e acontece e acontece....
Judaísmo : Esta merda acontece-me sempre a mim!!! Dassssssss
Rastafarianismo : Vamos fumar esta merda!!!!
People, a escolha é simples!!! Vamos saír do marasmo intelectual!! Querem continuar a ser enganados!?!?!
Jah vos abençoe esta noite e que haja fumos de mudança nos vossos corações!!! :)

No comments:

Amar até depois d amanha...

Amar até depois d amanha...

About Me

My photo
...a cada dia transformo-me num ser diferente...plantador de sonhos.