Tuesday, September 26, 2006

Anjos


Hoje acordei com o espirito dividido em dois grandes caminhos, o da esperança e o da realidade, viver num mundo tão bom, tão puro que as coisas transformam-se pelo sentido das almas, pela atitude dos nossos sentimentos e que tudo que se espera para o amanha destroi-se do nada, volta novamente a realidade, Em cada olhar há marca de dor, de felicidade que nunca vi completar-se, ate mesmo sonhando as horas passam e a esperança não se manifesta, o que é feito dos anjos? Descobri um anjo, abri-me e multipliquei todos meus desejos para ver a sua reacção, andamos pelas ruas da vida, na sua companhia sentia-me um anjo até ao momento que caiu um recadinho do céu: viver é estar distraido.

No comments:

Amar até depois d amanha...

Amar até depois d amanha...

About Me

My photo
...a cada dia transformo-me num ser diferente...plantador de sonhos.