Sunday, January 22, 2006

Mais uma das infinitas homenagens


"Surgiu no mundo uma música maravilhosa, extasiante, com letras tocantes que exigem `as pessoas pensarem e se interessarem. Uma melodia relaxante e ao mesmo tempo dançante, nos livra de uma estafa que age sobre a terra. Onde muitos cantores ainda pregam e esperam um entendimento óbvio e sádio de suas consciências, que os leva até a luz Tudo isso para perceber o som do
REGGAE MUSIC"

UNCLE BOB é a luz dos rastafarians...
calling rastafari é um blog criado para satisfazer o espirito de quem gosta de reggae...e a vida continua!!!

Recordando tio Bob:

"Meu lar é sempre onde estou Meu lar está na minha mente Meu lar são meus pensamentos Meu lar é pensar as coisas que eu penso. Esse é meu lar. Meu lar não é um lugar material por ai...meu lar está na minha mente"...

"Enquanto imperar a filosofia de que há uma raça inferior e outra superior o mundo estará permanentemente em guerra. É uma profecia mas todo mundo sabe que isso é verdade"...

"Não tenho religião eu sou o que sou. Eu sou um Rastafari...E isso não é religião, isso é vida""O rastafari é um revolucionário Não se intimida, não aceita ser comprado Ele luta sozinho com sua música"...

"Unidos venceremos Divididos, Cairemos"...

"Supere os demônios, com uma coisa chamada amor"...

O Amor dos calling rastafari esta em volta do mundo....e quanto mais a gente caminha ...mais sentimos...

FRASES DE PERSONALIDADES SOBRE A MACONHA
"De todos os tipos de transformações de estado de consciência que experimentei, a maconha foi o mais interessante. Ela atua de uma forma muito gratificante no sistema auditivo". (Gilberto Gil)
"Maria Joana - o amor vem como nuvem de fumaça". (Erasmo Carlos)
"A maconha não transforma ninguém em artista nem em estuprador". (Lobão)
"Quem toma um uísque com os amigos não tem moral pra proibir um baseado" (Rita Lee)
"Quanto mais pessoas fumam erva mais a Babilônia cai ." (Bob Marley)
Ela é verde,inocente e quando enrolo um baseado meus dedos ficam na mesma e minha cabeça fica em paz.(calling rastafari)

No comments:

Amar até depois d amanha...

Amar até depois d amanha...

About Me

My photo
...a cada dia transformo-me num ser diferente...plantador de sonhos.